Notícias em vídeos que marcaram esta sexta, 21 de fevereiro de 2020

Novas imagens do ataque ao senador Cid Gomes.

Um vídeo contra o bullying.

Toda a cobertura do carnaval pelo país.

Três atiradores Novas imagens mostram que 3 pessoas atiraram contra o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), na cidade de Sobral, no Ceará, na quarta-feira, durante um motim de policiais militares que reivindicam aumento salarial.

O senador se recupera em um hospital particular de Fortaleza.

Três pessoas dispararam contra Cid Gomes, que avançou sobre amotinados Tiros em shopping Policiais trocaram tiros com suspeitos em fuga em um shopping da zona oeste de São Paulo.

Clientes não foram feridos, de acordo com o shopping.

Vídeo mostra suspeito caído que teria sido baleado: Suspeito é detido pela polícia no Shopping Eldorado, em SP Contra o bullying O vídeo de um menino australiano de 9 anos chorando após ser alvo de bullying comoveu milhares de pessoas e foi visto mais de 14 milhões de vezes.

A própria mãe postou o vídeo para mostrar como o bullying causa sofrimento às pessoas.

Mãe posta vídeo do filho de 9 anos chorando por bullying e comove celebridades Todo mundo na avenida Já começou o carnaval pelo país e o G1 acompanha em tempo real e com transmissões ao vivo a festa no Rio de Janeiro, em São Paulo, Pernambuco, Bahia, Minas...

Toda a programação e as notícias do carnaval 2020 estão reunidas aqui.

Nesta sexta-feira, na Bahia, Claudia Leitte chegou de guindaste, veja abaixo: Cláudia Leitte chega no trio levada por um guindaste; Veja Tudo ok Fátima Bernardes já aprendeu a coreografia de Tudo OK com o coreógrafo Alan Brasil.

Ele ensinou primeiro aqui no G1, aprenda abaixo: Aprenda antes do carnaval a dançar a coreografia de 'Tudo OK'
Categoria:Mundo