Suspeito de assalto se joga no chão e grita para escapar da PM, mas acaba preso em RR

Padeiro, de 43, anos é suspeito de ter assaltado supermercado e ameaçar clientes.

Homem ainda tentou pular muro, mas não conseguiu.

Câmera registra momento da ação. Divulgação Um padeiro, de 43 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20) suspeito de ter assaltado um supermercado em Boa Vista.

Ele foi encontrado em casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, e tentou evitar prisão. O homem teria sido o responsável por assaltar e ameaçar funcionárias de um supermercado do bairro Silvio Botelho, zona Oeste, na manhã desta quinta.

segundo a PM, um comparsa estava do lado de fora, em uma moto, aguardando o outro bandido. A PM relatou que durante a abordagem o suspeito tentou fugir pulando o muro da casa quando viu a Polícia, mas não conseguiu porque o muro era muito alto.

Sem sucesso, ele se jogou no chão e começou a gritar pela família para evitar a prisão. Foi necessário o uso de algemas para conter o bandido.

Também foi realizada ação de busca e apreensão na casa para localizar a arma e a motocicleta usada no roubo, que não foram encontradas.

O homem que teria ajudado na fuga continua foragido e o suspeito foi levado ao 5º Distrito Policial para prestar depoimento.

Categoria:Roraima