Confira dicas para usar o WhatsApp e melhorar o atendimento aos clientes

Ferramenta se tornou fundamental para pequenos negócios.

Confira o checklist do PEGN.

Confira dicas para usar o WhatsApp e melhorar o atendimento aos clientes O WhatsApp virou um coringa para pequenos negócios conseguirem melhorar o atendimento.

O PEGN faz um ckecklist e dá cinco dicas para usar a ferramenta.

Confira: Dê respostas rápidas: No WhatsApp, o cliente quer resposta rápidas.

É preciso deixar claro no status o horário em que os atendentes estão disponíveis para conversar.

Atendimento deve ser personalizado: Cada cliente tem uma necessidade específica, então, não dê respostas prontas.

Seja claro: É preciso ser claro ao se comunicar.

Nem todo cliente é um expert em internet.

É importante passar informações com tranquilidade para que sejam entendidas pelo consumidor.

Fique preparado: Crie roteiros que podem ajudar a entender como conduzir um caso.

Isso agiliza o atendimento.

Não crie falsa expectativa: Antes de optar pelo WhatsApp como novo canal de vendas, tenha certeza de que vai dar conta do recado e não deixar o cliente na mão.

As dicas são da Authen, e-commerce especializado em roupas esportivas. Authen www.authen.com.br/ ec@authen.com.br
Categoria:Economia