Embarcação que transportava família vira em rio e mulher some nas águas no interior do Acre

Canoa teria batido em balseiro e virou, o homem conseguiu salvar os dois filhos, mas a mulher acabou afundando, segundo Bombeiros.

Bombeiros fazem busca por mulher desaparecida em Rio no Acre Divulgação/CBM-AC O Corpo de Bombeiros faz buscas por Maria Nauila de Jesus Cabral, de 24 anos, que desapareceu na tarde desta quarta-feira (27), no Rio Juruá, em Rodrigues Alves, interior do Acre, quando fazia a travessia do rio junto com o marido e dois filhos. A família mora em uma comunidade rural do município e fazia a travessia do rio da cidade para a comunidade, quando a canoa bateu em um balseiro [vegetações que se acumulam no rio] e virou.

O marido conseguiu salvar as duas crianças, mas Maria desapareceu, conforme informações dos bombeiros. “Eles estavam atravessando o rio, eles moram lá mesmo na comunidade e atravessavam de Rodrigues Alves para lá.

Por enquanto, a informação que a gente tem é que a canoa bateu em um balseiro e naufragou.

Tinha quatro pessoas na embarcação, um pai, dois filhos e a esposa, e ele conseguiu salvar duas crianças, mas a mãe afundou”, informou o comandante dos Bombeiros em Cruzeiro do Sul, capitão José Oliveira. O comandante informou que as equipes fizeram mergulhos até o início da noite de quarta, suspenderam temporariamente e retomaram na manhã desta quinta-feira (28). “Não conseguimos encontrar devido ter muito balseiro submerso e a correnteza está forte e hoje [quinta,28] eles já estão lá, foram cedo e continuam com as buscas para ver se encontram”, acrescentou. Os bombeiros ainda não tem informações sobre o nome e idade das outras pessoas que estavam na embarcação.

Mas reforçou que todos foram resgatados com vida.

Em Cruzeiro do Sul, pacientes com Covid-19 também são diagnosticados com dengue
Categoria:Acre