Rompimento de galeria interdita a Avenida Independência na zona Sul de Ribeirão Preto

Trecho próximo ao Jardim João Rossi foi bloqueado nos dois sentidos da via, devido à erosão por baixo do pavimento.

Conserto deve ser concluído na terça-feira (10).

O rompimento de uma galeria de água pluvial obrigou a interdição da Avenida Independência, na zona Sul de Ribeirão Preto (SP), na tarde desta sexta-feira (6).

Em nota, a Transerp informou que os reparos devem terminar somente na próxima terça-feira (10). O bloqueio ocorre próximo ao Jardim João Rossi, nos dois sentidos da via.

Segundo a Transerp, o rompimento da galeria provocou erosão por baixo do pavimento.

Equipes da Secretaria de Obras Públicas e do Departamento de Água e Esgoto (Daerp) avaliam a situação. Quem segue pela Avenida Independência no sentido Centro – bairro deve virar à esquerda na Rua José Curvelo da Silveira Júnior, em seguida na Avenida Benedito Rodrigues Pinheiro e depois umas das ruas que dão acesso à Avenida Braz Olaia Acosta. Ainda de acordo com a Transerp, estará proibido utilizar as ruas Mascimo Bernardes e Antônio Rodrigues de Almeida para seguir em direção à Avenida Independência.

Os moradores do Jardim João Rossi devem utilizar a Avenida Lygia Latuf Salomão. A interdição também altera o itinerário de transporte urbano da linha 205 - Jardim João Rossi.

Confira a mudança abaixo: Sentido Centro - bairro: ônibus segue pela Rua José Curvelo da Silveira Júnior, em seguida pela Avenida Braz Olaia Costa, acessa as ruas Doutor Mario de Assis Moura e Mascimo Bernardes, depois vira na Avenida Independência e retoma o itinerário normal. Sentido bairro - Centro: coletivo segue pela Rua Antônio Rodrigues de Almeida, depois pela Rua Antônio Frederico, acessa as avenidas Lygia Latuf Salomão e Braz Olaia Costa, vira na Rua Raul Peixoto, em seguida continua pela Avenida Independência e retoma o itinerário normal. Interdição na Avenida Independência em Ribeirão Preto Transerp/Divulgação Interdição na Avenida Independência em Ribeirão Preto Transerp/Divulgação Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Categoria:SP - Ribeirão Preto e Franca