Vândalos depredam templo da Sara Nossa Terra, rasgam Bíblias e urinam no altar

O templo da Igreja Sara Nossa Terra de Santa Maria Sul, Distrito Federal, amanheceu depredado.

Vândalos invadiram a igreja na madrugada desta sexta-feira (23), rasgaram bíblias, quebraram instrumentos musicais e de som, derrubaram bebida alcoólica e urinaram no altar.

Segundo o site Metrópoles, o gabinete do deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), que é membro da denominação, está organizando uma vaquinha para ajudar a repor os itens depredados.

No Instagram, o bispo Robson Rodovalho, líder da Sara Nossa Terra, postou um vídeo que mostra o estragado causado na igreja.

View this post on Instagram #repost @priscilarodovalhocunha ——- INTOLERÂNCIA RELIGIOSA – Isso é inadmissível! Entraram hoje numa igreja nossa em Santa Maria Sul, uma igreja apaixonada por cumprir o propósito e levar a palavra de Deus e tirar vidas do inferno, reestruturar famílias, jovens das drogas, jovens do crime e muito mais.

Cada utensílio da igreja é comprado com dinheiro de dízimo e oferta dos fiéis e daí vem um bando de marginal e depreda tudo, faz o que quer! Só digo uma coisa, isso não vai nos parar! Temos uma missão em Brasília que é sarar nosso estado, multiplicar as igrejas e levar a palavra de Deus a todos que não o conhecem! #nenhumpassoatras @sntoficialA post shared by Robson Rodovalho (@bprodovalho) on Nov 23, 2019 at 6:44am PST
Categoria:Mundo Cristão