No AC, carro capota e criança de três anos sobrevive após ser jogada para fora do veículo

Acidente ocorreu nesta sexta (8), em Rio Branco.

Criança foi levada para o hospital, mas passa bem, segundo o comandante do BPTrans, tenente-coronel Roberto Marques.

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (8) Davi Said/Arquiv Pessoal Uma criança de três anos sobreviveu ao ser lançada para fora de um carro, após o veículo em que ela estava com a família capotar.

O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (8), no Parque da Maternidade, em Rio Branco. O comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), tenente-coronel Roberto Marques, disse que além do menino de três anos, estavam no carro o irmão, de 13 anos, e o pai.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer as vítimas e levá-las ao pronto-socorro.

“O pai e o filho de 13 anos saíram do local na mesma hora e a criança de três anos, embora tenha sido projetada para fora do veículo, não teve lesões graves.

Ninguém corre risco de morte, todos foram encaminhados para o hospital no momento do acidente e, quando chegaram lá, foram avaliados e liberados.

A criança menor ficou lá para fazer exames complementares, mas deve ter sido liberada também”, explicou. Família que estava dentro do carro que capotou foi levada para o hospital e depois liberada, segundo o comandante do BPTrans, tenente-coronel, Roberto Marques do BT Divulgação/BPTrans Marques falou ainda que a família estava na rua do Parque da Maternidade quando cruzou com a José de Melo com o sinal aberto e um outro veículo invadiu o sinal e bateu no carro da família. “O outro carro invadiu o sinal e bateu na lateral do palio em que a família estava, o carro, então, capotou e houve essa projeção dessa criança para fora do veículo.

O motorista que causou o acidente se evadiu do local, porém, a placa do carro dele ficou no chão e nós conseguimos pegar a placa para que ele seja identificado”, complementou.

O tenente-coronel disse que os policiais fizeram o boletim do acidente de trânsito e o documento foi entregue na delegacia, porque houve lesão corporal.

“A partir de quando nós entregamos na delegacia a ocorrência passa a ser conduzida pela Polícia Civil, que deve solucionar o caso”, finalizou. Criança foi lançada para fora do carro Divulgação/BPTrans
Categoria:Acre