Incêndio atinge empresa de reciclagem em Araquari

Bombeiros usaram mais de 75 mil litros de água para controlar o fogo, mas local foi destrupido na tarde deste sábado.

Incêndio destruiu empresa de reciclagem em Araquari Helicóptero Águia da PM/Divulgação Um incêndio destruiu uma empresa de materiais recicláveis em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na tarde deste sábado (9).

Ninguém ficou ferido.

Até as 16h, os bombeiros continuavam no local no local para ouvir o proprietário e iniciar a perícia para saber a causa do fogo.

O incêndio começou por volta das 12h no galpão da empresa na margem da BR-280 no bairro Itinga.

As chamas se propagaram rapidamente e destruíram o local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, o local tinha autorização para funcionar, mas os socorristas ainda estavam levantando informações para saber se havia alguém no galpão quando o fogo começou.

Bombeiros de Araquari, Joinville e São Francisco do Sul foram acionados, além do helicóptero águia da PM, para controlar as chamas e mais de 75 mil litros de água foram utilizados.

A BR-280 chegou a ser interditada nos dois sentidos durante o trabalho dos bombeiros, mas às 16h o trânsito já estava normalizado.

Incêndio destruiu empresa em Araquari Helicóptero Águia da PM/Divulgação Helicóptero da PM auxiliou no combate ao fogo em Araquari Helicóptero Águia da PM/Divulgação Veja outras notícias do estado no G1 SC
Categoria:Santa Catarina