Enterrado corpo de homem assassinado durante tentativa de roubo a banco em Angra dos Reis

Troca de tiros aconteceu na última sexta-feira.

Wallison, que não tinha envolvimento nenhum com o crime, foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Wallison Oliveira, de 28 anos, era moradora do distrito de Arrozal, em Piraí. Redes Sociais Foi enterrado na manhã deste sábado (9) o corpo do homem assassinado durante uma tentativa de roubo ao Banco do Brasil em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Wallison Oliveira, de 28 anos, foi sepultado às 11h no Cemitério de Pinheiral, no Centro da cidade. Wallison, que não tinha envolvimento nenhum com o crime, passava de carro em uma rua próxima e foi atingido na cabeça durante a troca de tiros.

O veículo chegou a capotar e ele morreu na hora.

A vítima era moradora do distrito de Arrozal, em Piraí. Crime aconteceu na última sexta-feira Tentativa de roubo a banco termina com uma pessoa morta e um PM baleado em Angra dos Reis A Polícia Militar recebeu informações do Disque Denúncia na madrugada da última sexta-feira (8) de que havia um grupo de criminosos armados tentando invadir a agência do Banco do Brasil, em Angra dos Reis.

Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes e revidaram. Wallison foi atingido na cabeça e um policial militar foi feriado de raspão no pé.

O policial foi socorrido e levado para o Hospital Geral da Japuíba, onde recebeu atendimento e foi liberado em seguida. Na fuga, os criminosos atearam fogo em dois carros que estavam próximos ao banco e conseguiram fugir em uma embarcação atracada no Cais de Santa Luzia, a cerca de 100 metros do local do crime.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, que abriu inquérito para investigar o caso.

Testemunhas ajudarão a apurar a autoria do crime.

Também haverá uma investigação para apontar de onde saiu a bala que matou a vítima inocente. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Categoria:RJ - Sul e Costa Verde