Blitz do Amor se prepara para levar 50 missionários em expedição evangelística pela Bahia

A Escola Blitz do Amor, ministério da Igreja de nome homônimo, está se preparando para embarcar com 50 missionários de diversas congregações rumo ao sul da Bahia.

O evangelismo, que acontece desde 2010, teve um intervalo ministerial em 2018 e volta em 2019 com um novo plano: Trazer um avivamento às comunidades da “Costa do Cacau”, como é conhecida a região que abrange as cidades de Aurelino Leal, Ubaitaba, Serra Grande e Itacaré.

O pastor Ricardo Feitosa, idealizador da ação, conta como foi recebido o direcionamento para o retorno das missões.

“No final de 2018 o Senhor nos orientou a iniciarmos a Escola em um modelo de missões na prática… como eu já conhecia o Sul da Bahia e vendo a carência das igrejas locais em ser mais relevantes naquela região, entendemos que aquela localidade precisava de um despertar, então dos dias 18 a 24 de novembro de 2019 estaremos levando 50 missionários pra percorrer todas essa cidades”, explica.

Além da própria Igreja Blitz do Amor, obreiros e líderes de outras denominações também se juntaram ao propósito.

“A igreja na qual congrego tem uma total essência apostólica, profética, missionária e “evangelística”, foi exatamente através de um ministério de evangelismo que ela surgiu e vem crescendo a cada dia evangelizando, consolidando, disciplinado, equipando, treinando e enviando para o campo missionário”, comentou Anderson Moreira, presbítero da Igreja Bola de Neve da Barra da Tijuca (RJ).

A caravana de missionários promete impactar os lugares onde passarem pregando a Palavra de casa em casa, orando pelos enfermos, além de evangelizar nas escolas e realizar treinamentos com cristãos locais.

“Queremos trazer a realidade do Reino de Deus nas cidades despertando as igrejas locais para servir a cidade trazendo a mensagem do evangelho de Jesus a todas as pessoas à serem alcançadas”, concluiu Feitosa.

Categoria:Mundo Cristão