Xuxa responde críticas por participação de Sasha em viagem missionária a Angola

Xuxa Meneghel expressou orgulho da disposição da filha em viajar para Angola como parte de uma ação social da Cia Nissi e rebateu críticas feitas nas redes sociais à jovem estudante de moda.

No Instagram, Xuxa compartilhou um curto vídeo feito por Sasha na companhia de duas crianças beneficiadas pelo projeto Aldeia Nissi. A filha da apresentadora brinca com as crianças e manda um beijo para a mãe, encerrando com um “eu te amo”.

Na legenda, a apresentadora da Record afirmou que não poderia ficar calada diante de críticas à sua filha por ter ido prestar assistência a crianças na África, sendo que existem crianças precisando de ajuda no Brasil.

Queixando-se dos comentários maldosos, Xuxa lembrou de suas iniciativas no passado: “Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando”, escreveu.

“Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração”, acrescentou a mãe de Sasha.

“E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado, não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, agradeceu.

“Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela… Você é meu orgulho Sashita”, disse, orgulhosa.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/xuxa-criticas-viagem-sasha-missionarios-angola-120200.html

Categoria:Mundo Cristão