Homem fica quase uma semana preso nas ferragens de um carro e é salvo após oração

A maneira como Deus manifesta a sua graça e misericórdia através da oração nem sempre é da forma como muitos esperam, mas sem dúvida é no momento que mais precisam.

Isso José Velázquez, um motorista que dirigia pelo condado de Montgomery, no Texas, Estados Unidos, agora sabe muito bem, especialmente após ter feito uma oração entregando a sua vida para Deus, quatro dias depois de sofrer um grave acidente de carro.

Velázquez bateu com o carro e ficou preso nas ferragens do veículo, sem poder pedir socorro devido à região isolada. Todavia, ele não estava sozinho. Deus estava lá”, disse ele à emissora ABC13.

“Eu sinceramente acho que quando você é colocado em uma situação em que sua vida está em risco, seus instintos de sobrevivência entram em ação, porque eu não sou uma pessoa que costuma estar ao ar livre”, acrescentou.

A oração não parecia ser o ponto forte de Velázquez, mas depois de quatro dias sobrevivendo apenas com água da chuva, com fraturas por todo o seu corpo e inconsciente em vários momentos, ele resolveu entregar a sua vida para Deus.

“Eu me lembro de acordar e ficar confuso”, disse ele. “Eu ouvi pessoas conversando à distância, eu não sabia que era minha família, que estava procurando por mim. Eles simplesmente foram na direção oposta de onde eu estava”.

Foi após esse momento que Velázquez se viu sem esperanças, pois achou que não seria mais encontrado, foi então quando fez uma oração a Deus.

“Eu me lembro de me inclinar para trás, olhar para o céu e dizer: ‘Se o Senhor vai me levar, me leve agora. Eu não quero mais ficar aqui’ e adormeci”, disse ele. No dia seguinte uma equipe de resgate encontrou o local do acidente.

“Ouvi alguém de trás do carro dizer alguma coisa ou gritar alguma coisa, e eu gritei: ‘Socorro, estou aqui’ e disseram: ‘Eu ouço você’. Quando soube que estava em segurança, acabei desmaiando. Me lembro de acordar quando estava sendo carregado, mas tudo na minha cabeça estava em câmera lenta”, disse ele.

Apesar das fraturas nas costelas, fêmur, nariz e uma grave lesão mo pulmão, Velázquez se recupera bem e deverá voltar em janeiro próximo. A oração nos instantes após o acidente foi para ele um momento de intimidade com Deus, a qual não só aliviou a sua dor física, mas também espiritual.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/homem-preso-ferragens-carro-salvo-oracao-118937.html

Categoria:Mundo Cristão