Empregado de lanchonete faz oração com cliente após ser “conduzido” por Deus

A rede de lanchonete fast food Chick-fil-A, que possui uma filial em Madison, no estado do Alabama, Estados Unidos, continua fazendo sucesso não apenas no mundo comercial, mas também no âmbito afetivo e até espiritual na vida dos seus clientes.

Já considerada a terceira maior rede de lanchonete dos Estados Unidos, a Chick-fil-A ficou bastante conhecida pela postura cristã dos seus funcionários, como do senhor  Stephen Spray, que trabalha há nove anos na empresa.

Brittany Calden, uma fotógrafa profissional e cliente da lanchonete, conseguiu registrar o momento em que o Sr. Steve, como é mais conhecido o funcionário, parou o seu serviço para fazer uma oração para uma cliente do estabelecimento. A foto viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada milhares de vezes.

“Como fotógrafa, foi instintivo para eu documentar esse momento”, disse Brittany à Fox 7. “Estou sempre procurando coisas que me movem, e [aquele momento] foi um desses exemplos”.

“Ele é um trabalhador e estava limpando mesas minutos antes de se aproximar da senhora”, disse Brittany, surpresa pelo gesto de empatia do funcionário da lanchonete.

Ela destacou a dedicação do idoso em seu trabalho, dizendo que o Sr. Steve “nunca deixa de caminhar até a sua mesa e perguntar como ela está e sempre tentou melhorar o seu dia”.

Ao ser questionado pela fotógrafa o motivo de ter feito a oração pela cliente, Sr. Steve “o Espírito Santo o conduziu a orar por ela”, segundo Brittany. “Eu trabalho em um lugar onde se eu for levado a orar por alguém, eu posso fazer isso e farei imediatamente [quando precisar]”, disse o idoso.

“As pessoas necessitam de oração, encorajamento e amor. É o que tentamos fazer aqui”, completou Steve, segundo informações do portal Christian Headlines.

Essa não é a primeira vez que a rede de lanchonete Chick-fil-A chama atenção pelo caráter dos seus funcionários. Em outra ocasião, na filial localizada em Nashville, um grupo de 60 homens iniciou um louvor durante o expediente.

Os funcionários da lanchonete acompanharam os cristãos, cantando a música Every Praise, do cantor Hezekiah Walker. O vídeo do louvor conjunto dentro do estabelecimento fez tanto sucesso que ultrapassou a marca dos 100 milhões de visualizações.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/empregado-lanchonete-faz-oracao-cliente-118587.html

Categoria:Mundo Cristão