Ex-muçulmano perde casa e família ao se entregar para Jesus após sonho profético

O testemunho de um ex-muçulmano tem sido palavra de salvação para a vida de muitos em sua comunidade. O homem identificado apenas como Usama, por razão de segurança, teve uma experiência sobrenatural com Deus, ao ter a visão de Jesus Cristo lhe aparecendo em sonho.


Segundo informações da organização missionária Iniciativa Timothy, Usama certa noite acordou assustado. Ele sonhou que um homem de branco lhe aparecera, dizendo a seguinte mensagem: “A salvação chegou até você”.


Intrigado pelo acontecimento que logo de cara lhe pareceu diferente de qualquer outro sonho que já havia tido, Usama foi relatar sua visão ao seu irmão. “Um homem de branco apareceu para mim. Ele disse a coisa mais estranha: ‘A salvação chegou até você’”, disse o ex-muçulmano.


Seu irmão, porém, achou que Usama estava sendo atormentado por espíritos malignos, então lhe recomendou procurar ajuda com um Marabuto, que é considerado um “homem santo muçulmano”, capaz de lidar com esse tipo de situação.


Após fazer uma cerimônia contra os supostos espíritos malignos, o agora ex-muçulmano permaneceu confuso, pois o sentimento dele diante do senho não era de algo ruim, mas de paz.


No mesmo dia em que fez o ritual com o Marabuto, Usama voltou a ter o mesmo sonho, mas dessa vez os seus olhos se abriram para o real significado daquela experiência. “Aquela aparição não era de espíritos malignos. Este foi Jesus”, entendeu.


Em outro dia, o ex-muçulmano também teve o mesmo sonho, mas dessa vez ele estava dentro de um córrego de águas agitadas. Ele viu o homem de branco (Jesus), que segurou a sua mão e lhe retirou das águas.


“A salvação chegou até você. Vá e pregue este meu evangelho”, disse novamente o homem de branco, segundo a God Reports.


Ao saber da notícia da conversão de Usama, seu irmão tratou de tomar os seus bens, sua propriedade e ordenar que os filhos dele fossem embora para longe do pai, a fim de não ser influenciado pela fé cristã do agora ex-muçulmano.


Usama ficou sozinho, mas isso não lhe fez negar a fé em Cristo. Ele foi parar em uma prisão e lá conheceu Maka, um fundador de igrejas filiado à The Timothy Initiative. Deus havia providenciado tudo, para que ali mesmo, na prisão, Usama aprendesse mais sobre Cristo.


Atualmente Usama está livre da prisão e continua mantendo firme sua fé, anunciando para outros muçulmanos quando tem a oportunidade, mesmo ainda sem ter propriedades ou poder ver os seus parentes. Ele perdeu tudo aqui na terra, mas ganhou a vida eterna em Cristo Jesus.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/ex-muculmano-perde-familia-jesus-sonho-114653.html

Categoria:Mundo Cristão