Oprimida durante 15 anos por uma doença, mulher é curada após ouvir o Evangelho no rádio


O testemunho de Gagana e seu marido, Shreyars, mostram como os milagres operados por Deus na atualidade possuem características semelhantes aos narrados pela Bíblia Sagrada, onde a fé opera maravilhas independentemente das distâncias e, as vezes, de maneira inusitada.


Profundamente religiosos, o casal Gagana e Shreyars conhecia o Evangelho de Jesus Cristo, senão práticas pagãs, das quais acreditavam poder trazer algum benefício para a vida espiritual deles.


No entanto, foram sintomas misteriosos que surgiram no corpo de Gagana que fizeram o casal perceber a relação com Deus de forma diferente, segundo informações do grupo Gospel For Asia.


Durante 15 anos Gagana sofreu com dores muito fortes em seu estômago. Ela e seu marido procuraram solução na medicina, fizeram vários exames possíveis, mas os especialistas não detectaram nada fisiologicamente anormal em seu corpo.


Assim, os médicos disseram que o problema de Gagana era espiritual. Com isso, o casal procurou ajuda local, realizando sacrifícios e outros rituais, na esperança de haver cura, tanto para as dores que martelavam o estômago de Gagana, como também para um distúrbio mental que a mulher apresentava.


Nada do que o casal procurou fazer resolveu o problema deles, até que um vizinho, ciente do sofrimento de ambos, informou sobre um programa de rádio transmitido todas as sextas-feiras pela Gospel For Asia, no idioma local. Ele mandou o casal sintonizar nessa rádio.


Gagana e seu marido ouviram a rádio por cerca de quatro meses, quando em dado momento, durante a transmissão, ela deu um grito e caiu desmaiada. Ao recuperar os sentidos, viu que suas dores haviam sumido, assim como recobrado a lucidez.


Os dois, Gagana e Shreyars, procuraram informações sobre o pastor que fazia a transmissão no rádio e chegaram ao encontro de Rishaav, que ouviu o testemunho do casal.


Atualmente Gagana e Shreyars são membros da congregação liderada por Rishaav, e experimentam diariamente como é ter um relacionamento verdadeiro com Cristo, libertos de toda opressão espiritual.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/mulher-curada-ouvir-evangelho-radio-109828.html

Categoria:Mundo Cristão