Igreja é consumida pelo fogo, mas Bíblias ficam intactas e surpreendem bombeiros


Não tem como não chamar atenção! Esse é mais um caso de incêndio devastador, onde exemplares da Bíblia Sagrada não são consumidos pelas chamas. Dessa vez, ocorreu no templo de uma igreja em Grandview, no estado norte-americano de West Virginia.


O templo da Igreja Freedom Ministries pegou fogo no último dia 3 de março, por volta das 12:58h, e foi completamente incendiado. Até o momento a equipe do Corpo de Bombeiros não soube identificar as causas do incidente, mas algo em particular chamou atenção dos profissionais.


“Embora as probabilidades fossem contra nós, Deus não estava”, informou o Corpo de Bombeiros em sua página no Facebook. Eles disseram que em dado momento, o incêndio estava tão forte que precisaram recusar para não se queimarem.


“Tiveram que voltar a sair”, diz a página. “Na nossa cabeça, devia estar tudo queimado, em cinzas. Mas nem uma única bíblia queimou e nem uma única cruz foi danificada”.


Para comprovar o relato, eles divulgaram fotos mostrando o resultado do incêndio, com bíblias no centro com suas páginas inteiras, apenas sujas de fuligem.


Em janeiro desse ano outro caso parecido ocorreu com o pai de quatro filhos, Scot Byrd. Ele teve a sua casa completamente incendiada, mas ficou surpreso ao ver um bombeiro em lágrimas dizendo que a sua Bíblia não havia sido queimada.


“O bombeiro saiu [da casa] com lágrimas nos olhos e disse: ‘Você não vai acreditar nisso, você tem que vir ver. Esta Bíblia não tem nenhuma parte queimada’”, disse Byrd na ocasião.


Em 2017 outro caso, dessa vez no condado de Clayton, no estado da Geórgia (EUA). A casa de Alvin Smith também foi completamente incendiada após ser atingida por um raio, mas segundo informações da equipe de bombeiros sua Bíblia não foi queimada.


Esses são apenas alguns dos vários casos semelhantes em que Bíblias, replicadas com frágeis páginas de papel, são encontradas ilesas diante de chamas capazes de derreter metais. Para ver um pouco mais, clique aqui.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/igreja-pega-fogo-biblia-nao-queima-109076.html


Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário