Congresso reúne quase 20 mil jovens para adorar a Deus em Goiânia


Enquanto uns pulam o carnaval, outros decidem fazer de suas vidas um instrumento para servir e adorar a Deus, reservando um momento para aprender mais sobre o Evangelho de Jesus Cristo e compartilhar experiências saudáveis de alegria junto aos irmãos de fé.


Essa foi a escolha de quase 20 mil jovens que participaram do congresso Jovens Fortes, promovido pela União da Mocidade da Assembleia de Deus do Estado de Goiás (Umadego).


O evento é realizado no Estádio Goiânia Arena e vai até esta terça-feira (5). Vários jovens do Brasil inteiro participam da programação, que conta com pregadores, cantores e apresentações de bandas dos variados gêneros musicais.


“Temos desde bandas que cantam mais calmamente até bandas de forró, bandas de rock, bandas de reggae”, disse Frank Mendonça, coordenador-geral da Umadego, segundo informações do G1.


Frank reforçou o diferencial dos jovens evangélicos em relação mundo, destacando que a presença de Jesus Cristo em suas vidas dispensa o uso de drogas e outras práticas autodestrutivas para se sentir feliz.


“A movimentação é intensa, a nossa alegria independe do álcool, da droga. Pulamos na alegria que Jesus nos dispõe”, disse ele.


Entre as 25 participações estiveram nomes como Thalles Roberto, Camila Barros, Júnior Trovão e Vanessa Tanaka. Fred Freitas, um dos jovens que se inscreveram na programação, fez questão de chegar cedo para não perder nada.


“Viemos cedo para sentar bem na frente para adorar a Deus, ficar mais perto do palco”, disse ele.


O Congresso Jovens Fortes da Umadego já é realizado há 57 anos, localizado na Avenida Fued José Sebba, Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Para participar, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 60,00 que dá direito a uma camisa do evento.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/congresso-jovens-fortes-umadego-108887.html


Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário