Apresentador Marcos Mion diz em vídeo que Jesus Cristo é a “base da felicidade”


A demonstração de fé na pessoa de Jesus Cristo como Senhor e Salvador é sempre um testemunho de como Deus manifesta seu amor de várias formas, e quando isso vem de figuras públicas o impacto é ainda maior. Uma das personalidades que têm feito isso ultimamente é o apresentador Marcos Mion, através das suas redes sociais.


No último domingo (17), por exemplo, Marcos Mion publicou um vídeo onde aparece com seu filho Romeu, de 13 anos, que é autista.


Mion incentiva o filho a orar para Deus, fazendo pedidos a Jesus Cristo, no que o filho respondeu prontamente para a alegria do apresentador.


“O que você vai pedir para o Papai do Céu? O que você vai pedir para Jesus hoje?”, perguntou Mion. “Que Deus me abençoe. Me ilumine. E [proteja] a vovó Carminha”, respondeu Romeu.


Mion então demonstra entender que a bênção de Cristo é suficiente para tudo na vida, como base para a conquista de todo o resto. “E nada mais importa, não é mesmo?”, escreveu o apresentador na legenda da gravação.


“Se Jesus Cristo nos abençoa, ilumina e protege, estamos bem demais. O resto é nossa responsabilidade. Nosso corre”, acrescenta.


O filho Romeu tem um papel crucial no olhar de Mion para a fé, porque é a traves da sua simplicidade que o apresentador percebe que o “ser feliz” é simples, mas apenas quando Jesus é o centro da vida humana.


“E, mais uma vez, meu anjo Romeu me lembra que a gente só precisa do essencial. Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade”, destaca Mion, que é pai de mais outros dois filhos. Stéfano, de 8 anos, e Donatella, de 10 anos.


Assista: https://www.facebook.com/MarcosMionOficial/videos/2148163598828394/?t=0

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/apresentador-marcos-mion-jesus-cristo-felicidade-108204.html


Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário