Odiado pela militância LGBT, Agustin Fernandez se converte e é batizado


O maquiador Agustin Fernandez já tinha uma legião de seguidores em suas redes sociais, a grande maioria interessada em seu trabalho. Todavia, após manifestar apoio ao então presidenciável Jair Messias Bolsonaro, no ano passado, como homossexual, ele também se tornou conhecido por suas opiniões independentes e muitas vezes contrárias ao ativismo LGBT.


Dessa vez, outro fato chamou atenção da grande mídia, após o maquiador publicar em sua rede social uma foto onde aparece sendo batizado nas águas. Conhecido por seu visual maquiado e extravagante, dessa vez o rapaz estava “irreconhecível”, segundo a TV Foco.


O batismo ocorreu na Igreja Apostólica Vida Nova, e o próprio Agustin Fernandez descreveu o que sentiu no momento, indicando que já estava frequentando a denominação há algum tempo.


“Ontem foi um dia muito especial. Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da desde o primeiro dia e foi muito natural”, escreveu o maquiador, que é natural do Uruguai e chegou ao Brasil apenas em 2011 procurando novas oportunidades.


“Sou muito ligado a Deus desde que sai de casa, como é que eu consegui chegar até aqui sozinho? sem família, num país que não é o meu, numa cultura que não é a minha? Só graças a Deus mesmo”, acrescentou.


Contrariando a impressão que alguns ativistas LGBTs possuem das igrejas evangélicas, o maquiador explicou que sua decisão de aceitar a Cristo e se batizar foi espontânea, sem qualquer pressão da igreja ou de pessoas.


“Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço, então você simplesmente se entrega”, destacou o rapaz, também indicando que a sua homossexualidade é algo a ser trabalhado com Deus, isto é, um processo, cuja finalidade maior é manter um relacionamento real com Cristo.


“Enquanto a ser homossexual, isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a um mero mortal questionar. Jesus me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive kkkk. Ele só quer que eu seja sincero”, disse ele.


“Agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero, pois é muito bom. Já tô catando todo mundo”, conclui o rapaz.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/agustin-fernandez-converte-batizado-108082.html


Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário