Chris Pratt diz que a fé “dentro de si” o protege contra a soberba e a morte


Um dos maiores desafios de quem vive no mundo da fama é não se deixar levar pelos holofotes da vaidade, luxúria, riqueza e outros atrativos mundanos que cercam essas pessoas constantemente. Essa é a lição que o ator do cinema, Chris Pratt, tentou transmitir para eus fãs em uma entrevista recentemente.


“Se o holofote que está brilhando sobre você é mais brilhante do que a luz que está dentro de você, ele vai te matar”, disse Pratt no programa “The Late Show com Stephen Colbert”.


O ator é um dos mais conhecidos de Hollywood e já fez filmes como Jurassic World e Os Vingadores. Dar testemunho acerca da sua fé em Cristo não é um problema para ele. Pelo contrário, ele faz isso sempre que tem a oportunidade, como ao visitar um hospital que trata de crianças com câncer, ou durante uma importante premiação do cinema.


Durante a entrevista, o ator também revelou que concluiu o “jejum de Daniel“, de 21 dias, incentivado pelo seu pastor. “Daniel era um cara que só comia frutas, legumes e grãos”, esclareceu o ator.


A ênfase dada por Pratt na entrevista, contudo, foi a necessidade de não se deixar tomar pelo ego. Ao invés disso, ter luz própria como resultado da fé em Deus, para que isto sirva de benefício real na vida de outras pessoas.


“Então você tem que ter uma luz para compartilhar. Uma luz tão brilhante quanto qualquer uma dessas luzes. Então você pode sobreviver e economizar um pouco de si mesmo e não desistir de tudo”, conclui o ator, segundo informações do Christian Post.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/chris-pratt-fe-protege-contra-soberba-morte-107790.html


Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário