“Me mandaram para casa para morrer”, diz homem curado de câncer em estágio quatro


A história de Joe, de 55 anos, é um dos casos em que o milagre operado por Deus não resta dúvida alguma, mesmo para os cientistas. Ele foi desenganado pelos médicos e estava com seus dias contatos, por conta de um câncer em estágio quatro, até que surpreendentemente a cura completa simplesmente aconteceu.


A descoberta do câncer foi ocasional, parte de uma rotina diária de observação do próprio corpo, segundo o testemunho do próprio Joe. “Depois do banho eu sempre olho no espelho, procurando por carrapatos, porque temos muitos carrapatos na floresta aqui”, disse ele para a CBN News.


“E eu sempre olho minhas axilas. Em uma delas notei que havia um grande nódulo debaixo do meu braço esquerdo. Eu olhei para o outro lado e os comparei. Havia algo de errado”, relata.


Joe foi consultar o seu médico e ficou sabendo que estava com um câncer agressivo, em estágio quatro. Seu tempo de vida previsto era de 6 a 12 meses apenas. Todavia, sua fé lhe dava a certeza de que para um cristão tudo há um propósito e que nada foge ao controle de Deus, mesmo nas situações mais difíceis de compreender.


“Eu acho que a fé teve tudo a ver com isso. Há alguns meses antes disso eu estava orando e pedi a Deus que me mostrasse a Sua glória e que Ele glorificasse a Si mesmo através de mim de qualquer maneira que Ele desejasse. Então eu lembrei dessa oração”, disse ele.


Desde então o estado de saúde de Joe apenas piorava, mas em conjunto com seus familiares, eles entregaram sua vida nas mãos de Deus. “Começamos a agradecer a Deus pela cura e paramos de pedir a Ele que nos curasse”, afirma.


“Eu era uma pessoa muito ativa e rapidamente minha vida ficou em modo de espera. Essa foi a coisa mais difícil de lidar, o fato de que, de repente, toda a minha vida chegou a um ponto insuportável. Eu não teria aguentado isso sem a fé de minha esposa e suas orações”, destaca.



Cura milagrosa


Joe fez três cirurgias em seu intestino para reparar os rompimentos provocados pela doença. Os médicos chegaram na conclusão de que ele não iria sobreviver e resolveram liberá-lo do hospital.


Ainda assim, foi recomendado que Joe fizesse de 6 a 8 sessões de quimioterapia como forma de cuidado paliativo, na esperança de prolongar sua vida. Nesse processo ele perdeu 20 quilos e chegou a ficar sem andar de tão fragilizado.


“Recebi alta do hospital no dia 3 de dezembro de 2013. Eu disse a minha esposa naquele momento: ‘Querida, eu acredito que estou nas últimas”, conta.


Após duas sessões de quimioterapia Joe decidiu parar o tratamento. Sua esposa, Candy, disse que havia ouvido algo de Deus. Eles agendaram mais uma consulta para verificar seu estado de saúde.


Depois do exame, “o médico virou-se e olhou para mim: ‘Não há mais câncer em seu corpo'”, disse Joe. “Eu apontei para ele e disse: ‘Eu sabia! Deus me disse, Ele falou comigo’”.


Daquele momento em diante a saúde de Joe voltou. Ele recuperou o seu peso e vitalidade completamente. Nada poderia explicar a cura de Joe, senão o poder sobrenatural de Deus.


“O poder de Deus é a única coisa que me curou, porque a ciência desistiu de mim. Eles me mandaram para casa para morrer. Eles não podiam fazer mais nada por mim. Mas foi o poder de Deus que me ressuscitou e me deu outra chance”, conclui Joe.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/homem-curado-cancer-estagio-quatro-100547.html


Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário