Paula Mattos, cantora sertaneja, é batizada nas águas: “Noite de renascimento”


Paula Mattos, uma das cantoras sertanejas da nova geração de maior sucesso, entregou a vida a Jesus e foi batizada nas águas numa cerimônia celebrada pelo apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.


A celebração do batismo foi realizada na última terça-feira, 30 de outubro, no Renascer Hall, templo sede da denominação, localizado no bairro da Mooca, na capital paulista.


Nas redes sociais, a cantora compartilhou imagens do momento e fez um relato franco sobre sua decisão de descer às águas. “Decidi compartilhar com vocês, esse momento tão especial na minha vida. Eu já era batizada na #IgrejaRenascer há mais de dez anos, mas já fazia um tempo que eu estava sentindo vontade de renovar a minha aliança com Deus, de fortalecer ainda mais a minha fé e restaurar os meus sonhos”, explicou.


Diferentemente da tradição evangélica, a Igreja Renascer refaz batismos de fiéis que já tenham sido batizados. No geral, as denominações adotam o entendimento teológico de que o batismo, uma vez realizado, figura como um compromisso irretocável. Por outro lado, denominações tradicionais, como a Igreja Presbiteriana, não reconhecem o valor da cerimônia realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus, por considerar a denominação fundada pelo bispo Edir Macedo uma seita.


Alheia a tudo isso, Paula Matos declarou que a noite foi especial para ela. “Foi uma noite de renascimento, de um novo ciclo, de um novo tempo maior e melhor em nome de Jesus”, completou.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/paula-mattos-batizada-aguas-renascimento-104170.html


Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário