Fiel morre no púlpito enquanto testemunhava bençãos


Um fiel que estava testemunhando durante um culto morreu no púlpito de uma igreja pentecostal na cidade de Anastácio, em Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.


Roberto Silva, 79 anos, era aposentado e frequentava a Igreja Pentecostal Tempo de Graça, que fica no centro da cidade de Anastácio (MS). Ele sofreu um infarto fulminante enquanto contava aos irmãos na fé que vinha notando melhoras em seu estado de saúde.


“Ele levantou e estava fazendo agradecimentos a Deus pelas melhoras da Saúde, mas saí começou a passar mal, se abaixou e caiu ali mesmo”, relatou a viúva, Virgila Paes Silva, 73 anos, segundo informações do portal O Pantaneiro. Silva, que fazia acompanhamentos para problemas cardíacos, era diabético e hipertenso. Ele frequentava a Igreja Pentecostal Tempo de Graça há nove anos.


A pastora Célia Aparecida Cueva, que dirigia o culto na noite da morte (quinta-feira, 25 de outubro), disse que o fiel estava em frente ao púlpito, contando detalhes da melhora de saúde aos demais fiéis, quando simplesmente apagou: “Ele agradeceu, olhou para o céu, respirou fundo e se deitou sobre o púlpito. Os irmãos socorreram e levaram ele ao hospital, mas não resistiu. Um momento muito triste”, lamentou a pastora.


O aposentado Roberto Silva deixou cinco filhos, 12 netos e seis bisnetos, e foi velado na mesma igreja onde morreu.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/fiel-morre-pulpito-testemunhava-bencaos-104141.html

Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário