Palestino ateu que odiava judeus se converte ao ter visões de Jesus em sonhos


Quando a fé em Deus não é o centro da vida humana, ideologias se tornam a grande referência para muitos. Foi o que aconteceu com Bassam Adranly, um palestino que apesar de ter sido criado em uma família cristã tradicional, ouvia repetidamente críticas ao povo judeu.

Esse confronto com o povo judeu fez com que Bassam se distanciasse da fé. Com apenas 20 anos, ao entrar na universidade ele conheceu o ateísmo e através dele começou a interpretar o mundo sob às lentes da ideologia comunista, a qual enxerga a religião como um “ópio”.


A confiança intelectual de Bassam, no entanto, não foi suficiente para compreender alguns eventos que aconteceram com ele ainda na universidade, em 1995. “A minha família tem lojas de óculos desde 1946. Mas durante o período da universidade, alguma coisa me acordou para o mundo espiritual. Era algo que não tinha explicação científica”, disse ele.


O testemunho de Bassam foi dito durante uma entrevista para a Revive Israel. Ele disse que após algum tempo também se decepcionou com o comunismo, pois viu que não era o que imaginava. Apenas o ateísmo restou na vida do recém formado universitário, até que episódios repetidos de sonhos com Jesus mudou a sua visão de mundo.


“Eu tive um grande conto com Yeshua. Foi uma noite que eu estava dormindo e sonhei com ele. Eu estava com os discípulos e eu ia andando, andando por todo canto, aprendendo coisas sobre Jesus”, contou, segundo o portal pentecostal Charisma News.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/ex-palestino-ateu-que-odiava-judeus-se-converte-102384.html



Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário