“Fui diagnosticada com câncer de mama”, diz filha de Billy Graham em comunicado


A evangelista Anne Graham Lotz, filha do mundialmente conhecido pregador Billy Graham, que faleceu em 21 de fevereiro desse ano com quase 100 anos de idade, fez um comunicado comovente, mas ao mesmo tempo inspirador, no site oficial do seu ministério, comunicando que foi diagnosticada com um câncer de mama no último dia 17 de agosto.


“Fui diagnosticada com câncer de mama”, disse a evangelista, iniciando o seu comunicado fazendo uma reflexão espiritual, explicando como o ouro é refinado, dizendo que é preciso fogo para eliminar suas impurezas:


“O ouro sendo refinado no fogo é um visual significativo do modo como Deus refina e purifica você e eu”, disse ela. “Ele sabe exatamente quão quente o fogo precisa ser para revelar as impurezas em nossos corações, mentes e vidas […] até que Ele possa ver sua própria imagem refletida em nos”.


Graham Lotz confessou que inicialmente associou o seu diagnóstico ao inimigo, como uma espécie de ataque. “Cheguei à conclusão assustadora de que se tratava de uma tarefa do inimigo”, disse ela, mas destacando em seguida que compreendeu se tratar apenas de um fato que será utilizado por Deus para o enriquecimento da sua fé. Ela comparou o dia e horário do diagnóstico à Páscoa.


“Assim que esse pensamento estava se formando, eu ouvi o sussurro suave e gentil do Espírito, lembrando-me que foi numa sexta-feira, durante nesse mesmo horário, entre 3:00 e 3:30 da tarde, que o Cordeiro da Páscoa de Deus foi sacrificado”, escreve Lotz.


“Jesus morreu no mesmo dia da semana, na mesma hora do dia, esmagando a cabeça da serpente. Louvado seja Deus! A cruz… O sangue do Cordeiro de Deus… supera qualquer coisa que o diabo possa nos atirar ou atribuir a nós!”, conclui a evangelista.


Lotz disse estar confiante na providência de Deus, ressaltando que a sua cura será um reflexo das suas orações, mas também das orações de todos nós em seu favor, não importando a maneira como ela deva acontecer.


“Então por favor! Você oraria por mim? Ore para que Deus me cure da maneira que Ele achar que Lhe traria a maior glória. Cura sem cirurgia, com cirurgia, com cirurgia e acompanhamento, ou através do maior milagre da ressurreição”, escreveu ela.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/diagnosticada-cancer-de-mama-filha-de-billy-graham-102157.html




Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário