Festival Internacional Boas Novas terá ministração do evangelista Adam Smith, no Tocantins


Nos próximos dias 09, 10 e 11 o município de Araguaína, no Tocantins, recebe o Festival Internacional Boas novas, que ocorrerá às 19h00 na área em frente ao Atacadão na Avenida Filadélfia, no bairro Jardim das Flores, contando com a participação do evangelista norte-americano Adam Smith.


O evento tem como objetivo anunciar o evangelho de Jesus Cristo, e para isso contará com a ministração de Adam Smith, que já esteve no Brasil para outras edições do mesmo evento, como a ocorrida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, em 2016.


Smith faz cruzadas evangelísticas em várias partes do mundo, como na África, Europa e Estados Unidos. Além dele, na edição de Araguaína haverá a participação do cantor baiano Sandro Nazireu, típico representante da música nordestina no evento, e também o cantor internacional BIG&C.


É a primeira vez que Araguaína recebe o Festival e essa deverá ser uma grande oportunidade de apresentar a mensagem de salvação dos evangelhos cristãos para uma multidão de pessoas, informa o site Comunhão.


Os eventos em que Adam Smith e sua esposa participam é conhecido por haver diversos relatos de cura e milagres, além das conversões que constituem o ponto alto da programação.


Várias igrejas e pastores locais se mobilizam para auxiliar a programação, fazendo com que o trabalho renda frutos para a honra e a glória de Deus.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/festival-boas-novas-adam-smith-no-tocantins-101085.html



Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário