Cerca de 2.300 pessoas se converteram em cruzada evangelística do pastor Greg Laurie


Desde 1990 o pastor Greg Laurie faz cruzadas evangelísticas pelos Estados Unidos, levando o evangelho de Jesus Cristo para milhares de pessoas. No último domingo (10) não foi diferente, mas algo em particular chamou atenção da multidão sedenta pelo evangelho: o alto número de suicídios e abuso de drogas.


Intitulado de Harvest America, a cruzada evangelística realizada no AT & T Stadium em Arlington, Texas, contou com a participação dos cantores Chris Tomlin, David Crowder, Phil Wickham e da banda Switchfoot. Eles entoaram músicas de adoração a Deus, reflexão sobre o evangelho e a vida, auxiliando o pregador para o momento do seu testemunho.


Laurie falou da sua antiga relação com às drogas, revelando a diferença da sua vida atual em comparação com que ele vivia antes, quando ainda não havia aceitado Jesus Cristo: “Eu estava caindo muito rápido. Eu era muito cínico, muito duro, mas um dia Cristo mudou minha vida. Eu não planejei isso, mas aconteceu”, disse ele.


O pastor citou a morte das celebridades Anthony Bourdain, famoso chef de cozinha americano e da estilista Kate Spade, ambos que tiraram suas próprias vidas na semana passada. Laurie disse que o aumento nas taxas de homicídio, que só nos EUA cresceu em todos os estados de 1996 até 2016, sendo 45 mortes apenas em 12 meses, trata-se de uma cultura materialista.


Para o pastor, “fama e riqueza, posses, todas as coisas que este mundo tem a oferecer não vão fazer você feliz”, disse ele. “Eu não estou aqui esta noite para falar sobre religião. Estou aqui para falar sobre um relacionamento, uma amizade com Deus. Há alguém que ama você e que valoriza você. E Ele é chamado de Jesus Cristo”.


Laurie ressaltou que não há nada que o ser humano possa fazer para suprir a sua necessidade de Deus, senão reconhecendo o sacrifício de Jesus Cristo como único meio capaz de nos reaproximar do Senhor. “Nós todos somos pecadores e estamos aquém da glória de Deus, e não podemos fazer nada pessoalmente para fazer isso direito”, disse ele.


“E por causa do pecado nós enfrentaremos o julgamento um dia. Mas a boa notícia é que Deus nos amou tanto que enviou Seu Filho Jesus Cristo em uma operação de resgate ao planeta Terra”, acrescentou, segundo informações do Christian Post.


No final, o pregador pediu aos que estavam na multidão e queriam entregar suas vidas ao Senhor Jesus que fossem para o centro do estádio. Milhares decidiram por uma nova vida, lembrando a passagem bíblica de Atos 2:41:


“De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas”.


Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/cruzada-evangelistica-pastor-greg-laurie-99038.html




Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário