“Busquei ajuda em Deus e Ele esteve presente”, diz ator da Disney

Mike C. Manning afirma que o cristianismo causou um grande impacto positivo em sua vida. (Foto: Reprodução).



Mike C. Manning foi convidado para integrar o elenco de 'Deus Não Está Morto 3'.


O ator Mike C. Manning, mais conhecido por fazer parte do elenco da série "Teen Wolf", "The Real World D.C.", e "Cloud 9" da Disney Channel, explicou por que ele sentiu que precisava fazer parte do terceiro filme da série “Deus Não Está Morto”.


Manning interpreta Adam no filme que chega ao Brasil neste ano. O jovem ator, que também é produtor, disse que o cristianismo causou um grande impacto positivo em sua vida.


"Eu vi a religião fazer coisas incríveis na vida de pessoas muito próximas a mim. Houve muitas vezes em que me voltei para Deus em busca de ajuda, orientação e apoio, e Ele esteve presente para mim durante essas lutas", Manning disse em uma entrevista para o site The Christian Post.


"Eu acho que em sua essência, o cristianismo é sobre o amor e bondade, viver o exemplo de Jesus. Mas há coisas que acontecem que às vezes distraem o mundo, e particularmente o nosso país", ressalta.


"Acho que criar um conteúdo como esse é importante para gerar esse diálogo, para nos examinarmos de vez em quando e perguntar: 'Como estou ajudando o mundo? Estou fazendo o suficiente? Estou vivendo o exemplo de Jesus?'", acrescentou.


"Acho que o mundo de hoje precisa de cura. Você tem lados diferentes lutando entre si e se recusando a ouvir", lamentou Manning. "A mídia está cada vez menos focada em nos educar. Eu acho que o filme aponta isso - que enquanto você estiver gritando, você não será ouvindo”, ressaltou.


"Fazer parte de um filme baseado na fé como ‘Deus Não Está Morto’ foi uma experiência realmente positiva por uma variedade de razões. Para mim, quando aceito um trabalho de atuação é sempre sobre o personagem e a história primeiro. Como um 'cara legal em uma situação ruim', eu senti como se o personagem imediatamente falasse comigo”, colocou.


“A história geral do filme foi algo que realmente me impactou, quando li”, finalizou Manning sobre seu papel de “bandido” em "Deus Não Está Morto". Ele também pode ser visto no novo filme "Jinn", que acompanha a história de uma garota negra de 17 anos e sua jornada depois que a mãe se converte radicalmente ao Islã.


Fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Site: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/busquei-ajuda-em-deus-e-ele-esteve-presente-diz-ator-da-disney.html





Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário